segunda-feira, 21 de junho de 2010

CAMERA DIGITAL.

Camera Digital Sony Cyber-shot DSC-T500 com 10 Megapixels

Sony Cyber-shot DSC-T500 com 10 Megapixels
Registre seus instantes especiais com melhor qualidade e resolução de imagem através de fotografias e vídeos que fazem com que você não perca nenhum detalhe destes momentos, sendo que isso poderá ser possível com a câmera digital Sony Cyber-shot DSC-T500, na qual possui um menu amigável e funções de simples utilização. Além disso, com um design compacto e sofisticado você não terá nenhum incômodo para tê-la sempre à mão em diferentes ambientes, pois a mesma ocupa o mínimo de espaço, seja em uma pequena bolsa de mão ou no bolso da calça. Esta é uma máquina fotográfica ideal para quem não nunca utilizou um equipamento do gênero, assim devida à facilidade você não terá nenhuma complexibilidade na utilização.
Suas configurações técnicas principais são: resolução de 10.1 megapixels, zoom óptico de 5x e zoom digital de 10x, zoom combinado de 50x, display LCD TFT Touchscreen de 3.5 polegadas com resolução de 230 mil pixels, resolução máxima de vídeo de 720 pixels com velocidade de captura de 30 quadros, gravação de vídeo com áudio, gravador de voz, sensibilidade ISO automática de até 1000, resolução máxima de imagem de 3648×2736 pixels, sensor de imagem CCD de ½.3 polegadas, memória interna de 4Mb, entrada para cartão de memória Stick Pro Duo e Stick Duo de até 8Gb, acompanha cartão de memória de 2Gb, interface USB 2.0 de alta velocidade para conexão com PC.
Conta ainda com sistema Plug & Play, compatibilidade com sistema operacional Microsoft Windows e Mac Os, desligamento automático, redutor de olhos vermelhos, efeitos digitais, temporizador, estabilizador de imagem SteadyShot, processador de imagem BIONZ, bateria recarregável de longa durabilidade, peso de 155 gramas, impressão direta, impressão de data e hora, datador, modos de exposição, compensação de exposição, balanço de branco, modos de cor e de cena, conexão A/V, peso de 180 gramas e mais. Está disponível no mercado por aproximadamente 1.499 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter seu comentário.